Na noite de quarta-feira, 11/05, a Polícia Militar realizou a apreensão de cerca de 10 kg de maconha em Jaraguá do Sul. Uma guarnição policial militar foi averiguar a denúncia de moradores sobre o comportamento suspeito de um homem que há pouco tempo passou a residir numa quitinete do bairro Ilha da Figueira.

Quando chegaram no local, os policiais sentiram odor de maconha e logo em seguida viram o suspeito fazendo uso da droga no corredor do prédio. Ao ver os militars, o envolvido tentou fugir para o interior do apartamento, mas foi alcançado próximo da porta, realizando assim a abordagem e sendo possível visualizar um torrão de maconha sobre a mesa.

Posteriormente, foram localizados mais 13 tabletes de maconha, materiais utilizados para embalar a droga, balança de precisão e anotações sobre as vendas dos entorpecentes.

O homem, que é oriundo de Minas Gerais, foi preso em flagrante e em seguida conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.

Fonte: 14ºBPM/PMSC
Foto/Divulgação: 14ºBPM

Deixe seu Comentário